7 de abril de 2009

Lição

A chuva,
que do céu cai,
não reclama quando lançada à Terra de inúmeras iniquidades.
Antes,
procura penetrar-lhe
na esperança de torná-la melhor.

Um comentário:

Sáh. disse...

Léo quando você comentou sobre o site e sua coluna nele eu vim aqui pra conhecer!!E me encantei...já te disse isso várias vezes!!Ai eu vendo hoje esse espaço pra comentários resolvi parar e parabenizá-lo por pensar que no meio de tanta correria eu sempre me pego criticando algumas atitudes e até mesmo falas,textos ou algo assim...e como toda semana eu venho aqui ler o que você escreve e fico cada vez mais fascinada por tanta verdade e beleza em tudo que você escreve...resolvi manisfestar por aqui...nesse espaço reservado talvez pra isso a minha admiração!!Parabéns Léo, tenho certeza que assim como eu quem conhece a sua coluna e os seus trabalhos sociais e até mesmo o Léo professor e amigo se encantam com o seu ser...tão completamente HUMANO...com tudo de melhor que isso possa representar!!mais uma vez PARABÉNS!